Conheça a nova Honda XRE na STR Motos

Conheça a nova Honda XRE na STR Motos

Sem perder a sua essência aventureira, a nova Honda XRE 300 2022 chega ao mercado com muitas inovações. Que tal conhecer um pouco mais dessa novidade aqui no blog da STR Motos? Assim, você já chega preparado para fazer o seu test-ride na loja mais próxima de você.

O motor Honda em que você pode confiar

O motor da nova XRE 300 2022 traz a tecnologia FlexOne, que permite alimentação por etanol e gasolina em proporções diferentes. Essa tecnologia promete inovar no quesito da economia tanto quanto o seu sistema de injeção eletrônica. Confira as especificações do motor dessa máquina: abastecido apenas com etanol, a potência máxima alcança um pico de 25,6 cv (25,4 cv com gasolina) a 7.500 rpm. O torque máximo com etanol é de 2,80 kgf.m (2,76 kgf.m com gasolina) a 6.000 rpm.

A suspensão que te deixa mais confortável

A suspensão da nova Honda XRE 300 2022 tem um curso maior, garantindo mais conforto para o piloto até mesmo nas vias mais esburacadas. A sua roda dianteira de aro 21’’ também é ideal para quem anda por vias mal pavimentadas, já que o tamanho maior não sofre com os buracos das ruas.

A segurança Honda para você

Até mesmo as rodas da nova XRE 300 2022 são desenhadas para trazer mais segurança para o piloto, proporcionando mais aderência e maior área de contato com o solo. A frenagem ABS (Antilock Brake System) garante que a roda não trave durante as frenagens, agregando mais segurança para suas aventuras com a nova Honda XRE. 

Os faróis de LED e o painel Blackout completam o visual arrojado da nova Honda XRE 300 2022. Com sua carenagem agressiva, a aerodinâmica se torna perfeita na hora de despistar a força do ar, trabalhando como resfriamento do motor e tornando a motocicleta ainda mais potente e veloz. 

Se interessou pela nova Honda XRE? Venha conhecer essa novidade em uma das unidades da STR Motos! 

Whatsapp