Mais potência e aventura com a Nova Honda Africa Twin 2021

Mais potência e aventura com a Nova Honda Africa Twin 2021

O lançamento da nova Honda Africa Twin 2021 trouxe para o mercado brasileiro novidades para os apaixonados por aventuras em duas rodas, e você pode conferir todas elas aqui no blog da STR Motos.

No lançamento da CRF 1100L Africa Twin, já percebemos um grande aprimoramento técnico que, mesmo preservando a essência aventureira da motocicleta, aumentou ainda mais a capacidade do motor, fazendo com que o torque e a potência elevassem ainda mais o nível de aventura da nova Africa Twin.

O motor 

Com 99,3 cv de potência e torque máximo de 10,5 kgf.m, o motor da nova Honda Africa Twin te leva para onde você quiser! Com seus 4 modos de pilotagem já definidos, não importa o terreno: a Africa Twin vai com você. Seja na área urbana, em terrenos com baixa aderência, com alguém na garupa ou no modo Off-Road, a Africa Twin promete se adaptar da melhor maneira ao seu estilo, além de possuir mais dois modos de pilotagem totalmente personalizáveis pelo usuário.

A tecnologia Honda

Conte com mais tecnologia e conforto nas suas aventuras com a Africa Twin! Além de contar com uma porta USB no painel, que permite inserir carregadores de smartphones, ela conta com o exclusivo sistema MID (Multi Information Display), que, além de permitir receber e efetuar chamadas de voz, permite conexão com os sistemas Android e IOS e é totalmente personalizável, tudo para mostrar as informações que realmente importam para o piloto.

A segurança Honda

Torne as suas aventuras mais seguras com a Africa Twin: em caso de frenagem abrupta em velocidade superior a 50 km/h, o sistema ESS (Emergency Stop Signal) é ativado, acionando as luzes de direção traseira e dianteira, fazendo com que elas pisquem para sinalizar os demais usuários da via. Os piscas da nova Honda Africa Twin também têm funcionalidade inteligente, com cancelamento automático por meio de um sistema que compara a velocidade entre as rodas dianteira e traseira.

O farol duplo de LEDs da nova Honda Africa Twin a tornam muito mais segura, garantindo maior visibilidade da motocicleta, e conta com sistema inteligente que regula a intensidade do feixe de luz conforme a incidência de luz. Sua posição elevada garante ainda mais eficácia para a luminosidade do farol, o que a torna ainda mais segura para as suas aventuras. Independentemente do horário e do terreno em que você estiver, as luzes de condução diurna, presentes na Africa Twin, garantem mais visibilidade durante o dia.

Se interessou pela Africa Twin? Venha conhecer esse lançamento na unidade STR Motos mais próxima de você.


Whatsapp