Acelere com a XRE 190 versátil em qualquer terreno

Acelere com a XRE 190 versátil em qualquer terreno

A STR Motos Honda valoriza os detalhes de cada modelo. Para os fãs da linha XRE a 190 é um sucesso no mercado brasileiro, modelo que é símbolo de estilo e sofisticação.

 

Com a nova XRE 190 a Honda passa a oferecer aos consumidores um modelo inspirado na XRE 300, que vem complementar a Honda como uma nova opção para os motociclistas mais experientes.

 

A Honda XRE 190 concilia o espírito aventureiro de suas linhas modernas e conceito de trail urbano a um estilo marcante e design único. Características como agilidade, versatilidade e atendendo perfeitamente às necessidades do piloto que busca sofisticação e diferenciação nos seus dias.

 

Design

 

A XRE 190 ABS combina com o espírito de aventura. Com um painel, totalmente digital, permite ao piloto uma fácil visualização e leitura intuitiva da moto.

 

A tampa do tanque, com um visual moderno e esportivo, é articulada garantindo mais praticidade ao abastecer.

 

Com a XRE 190 ABS até o dia a dia da cidade fica mais emocionante. Sua carenagem lateral tem volume, robustez e linhas precisas, reforçando seu porte e a personalidade aventureira da moto.

 

Segurança

 

Com segurança máxima para o dia a dia ou para aventuras. Seu sistema anti-travamento no freio dianteiro evita o bloqueio da roda numa frenagem mais forte. Garantindo maior estabilidade e segurança ao piloto.

 

Ela é a certeza do sucesso na trilha. Conta com suspensões de longo curso que aumentam o conforto e a absorção de irregularidades nos diferentes tipos de terrenos. Ou seja, é confortável e completa para qualquer tipo de pavimento

 

Excelente performance no dia a dia e nas viagens. O Motor Bicombustível 190cc da XRE 190 ABS é exclusivo na categoria e permite maior desempenho para a pilotagem. 

 

Estar com a XRE 190 ABS, é estar pronto para qualquer aventura!

 

Quer conhecer melhor suas especificações? Agende o seu horário com a STR Motos Honda! 

Whatsapp