Harmonia no Trânsito. Você mais seguro.

Harmonia no Trânsito. Você mais seguro.

A STR Motos Honda acredita que não basta oferecer produtos de qualidade e alta tecnologia. Para oferecer uma experiência satisfatória ao consumidor, é preciso garantir as condições para que os veículos sejam utilizados com segurança, para o piloto e toda a sociedade. 

Desde 2001, a empresa Honda produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras e pulverizadores costais importados de outras unidades da marca no mundo. Para segurança 

Todas as unidades oferecem cursos básicos e avançados, on e off road, divididos em aulas práticas e teóricas. Com treinamentos de pilotagem para profissionais de empresas frotistas e instituições como SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército, que utilizam a motocicleta para o atendimento ágil à população. As unidades possuem parcerias com Centros de Formação de Condutores (CFC) das cidades em que atuam para treinamento de candidatos à habilitação, disponibilizando espaço e infraestrutura para as aulas.

Um exemplo disso, são os modelos PCX SPORT, PCX DLX e PCX ABS possuem o sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens abruptas. Isso significa mais segurança, equilíbrio e controle para o motociclista durante a pilotagem. 

Por esse motivo a STR Motos Honda conta com a linha completa de modelos da Honda que possuem toda a segurança e conforto que o piloto merece, pois a Honda acredita que não basta oferecer produtos com a mais alta tecnologia.

É necessário garantir segurança e confiabilidade para oferecer uma experiência satisfatória ao consumidor. 

Whatsapp