CRF 250F - A off-road da Honda

CRF 250F - A off-road da Honda

A Honda CRF 250F surge no mercado nacional para ampliar ainda mais a qualidade e a quantidade de opções de motos oferecidas aos pilotos. Trazendo algumas características que a tornam realmente um diferencial para encarar as trilhas.

Fabricada na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, a CRF 250F é uma moto feita para pessoas que gostam de trilhas.

Oferecendo melhores saídas e arrancadas, a CRF 250F segue mantendo uma boa relação de velocidade e força para encarar os mais diferentes terrenos, e graças ao seu sistema de injeção eletrônica, você pode ficar tranquilo e sem medo de a sua moto morrer no meio do caminho.

Umas das novidades dessa moto é o seu design! A Honda não poupou esforços para deixar a CRF 250F com um estilo mais esportivo! A nova cor e o grafismo foram inspirados em modelos de motos que já são consagrados em cenários internacionais.

O vermelho se torna predominante no atual design da moto, com adesivos da cor azul e com o logotipo da Honda agora pintado na cor branca.

Com um aumento de 10% de diâmetro e curso maior na suspensão dianteira , a Honda CRF 250F é uma moto que consegue ler o terreno com mais facilidade e menor transmissão de vibração para o piloto, garantindo o conforto. Já a suspensão traseira possui balança em alumínio com design totalmente novo, mais leve e eficiente.

O quadro em berço duplo possibilita que o design mais fino e que a moto seja mais fácil de pilotar e tenha respostas mais rápidas até mesmo para quem nunca pilotou uma moto off road na vida.

A moto Honda CRF 250F possui sistema de freios mais eficientes que o modelo de entrada, a CRF 230. Com freios a disco, o freio traseiro também é a disco. E com sistema flutuante, as frenagens são mais precisas e suaves, evitando travamentos inesperados.

O design mais slim, auxilia também no controle da moto, principalmente por ter aletas laterais com o padrão das importadas de alta performance, ajudando no melhor posicionamento durante a pilotagem. A CRF 250F possui farol integrado de 35W, que dá uma boa ajuda nas trilhas mais fechadas ou quando a pilotagem se estende um pouco além do previsto.

O tanque oferece uma boa autonomia e possui indicador de reserva de combustível. Com partida elétrica e arrefecimento a ar, a CRF 250F é uma moto que chega para encarar as trilhas brasileiras com qualidades gigantescas!

A proposta da Honda CRF 250F, assim como sempre foi a da CRF 230F, é de oferecer muita diversão aos praticantes do fora de estrada, sejam novatos ou mais experientes. Mesmo para quem não tem muita afinidade com qualquer tipo de piso que não seja um bom asfalto, a nova Honda CRF 250F permite que se aproveite bastante de seus bons atributos

Para saber mais sobre os modelos Honda, venha até uma das unidades da STR Motos conversar com nossos especialistas e fazer um test-ride.

Whatsapp