Use peças originais em sua moto Honda

Use peças originais em sua moto Honda

Muitos consumidores optam pelas peças paralelas, por terem um custo mais baixo, mas você sabia que muitas vezes essa pequena economia pode trazer problemas no futuro? Todas as motocicletas Honda são projetadas para serem seguras, duráveis e econômicas, mas, ao fazer uso de peças paralelas, você está colocando não só o rendimento da sua motocicleta em jogo, mas também a sua segurança, já que ao comprometer o projeto inicial da sua Honda você pode perder a segurança com a qual sua motocicleta foi planejada para ter, podendo ocasionar até mesmo um acidente.

Neste artigo da STR Motos, você vê qual é a importância de utilizar sempre as peças originais da Honda na sua moto.

A maioria dos componentes das motocicletas Honda são produzidos pela própria montadora, mas há alguns que são adquiridos de fornecedores. Entretanto, para receber o carimbo de “Peça Original Honda”, o componente precisa passar por um rigoroso processo de qualidade, assim como todas as peças que saem diretamente da fábrica da Honda, que também passam por esse controle. Este processo de qualidade garante que as motocicletas Honda continuam sendo as mais duráveis do mercado. Por isso, você pode até considerar comprar algumas peças, como velas de ignição e pastilhas de freio, de uma marca específica que tenha o selo de “fornecedor Honda”. 

Quando começa o processo de de montagem das motocicletas Honda em Manaus, elas nada mais são do que um chassi que percorre um caminho de algumas centenas de metros, onde as partes plásticas, elétricas, rodas, suspensões e motor são instalados pelas mãos hábeis dos funcionários da Honda, até que ela esteja completamente preparada para chegar até você.

Você sabe por que a sua Honda durou tanto tempo sem precisar de manutenções quando saiu da fábrica? A resposta é a mais óbvia que poderia ser: todas as suas peças eram originais. Por isso, vale a pena não abrir mão do componente vendido no balcão de peças das concessionárias Honda. Somente as peças que são entregues na caixinha vermelha com o logotipo da Honda conservarão a sua motocicleta como se fosse nova.

Entretanto, mesmo as peças originais não mantêm a sua excelência eternamente. O tempo e as intempéries climáticas trazem o desgaste natural das peças. Mas a resposta para manter a boa durabilidade da sua Honda mesmo sob incidência de sol, chuva e umidade, você já sabe: peças originais encontradas aqui no nosso balcão de peças, na STR Motos

Sempre que for necessário substituir um componente da sua motocicleta, opte por uma peça original da Honda. Desse modo, você vai garantir que a sua motocicleta ainda ande por muito mais tempo antes de precisar de uma nova substituição.





Whatsapp